sábado, 27 de junho de 2009

Lua

Lua pura e cristalina, alma feminina
Lua cheia, lua fina, lua nova, nova menina
Lua nua, lua fria, tua luz me fortifica
Conduz-me em teu luar
Para que tua face minguante possa eu suportar
E que tua face crescente ilumine minha mente
Despertando em mim o que há de bom
Filtrando minha alma, energizando meu corpo

Oh, Deusa Lua Mãe !
Onde estás?
Procuro por tua luz
Estou perdida em mim mesma
Em meu coração existe um vazio
Falta-me vida, uma parte de minha alma que não sei como curar
Onde estás para me ajudar?
Preciso de ti
De tua imensa força, de teu intenso poder
De tua clara e pura face escura
De onde a luz surge envolta de paz
A serenidade crua versos a noite escura de trevas
Onde a luz sai vencedora

O brilho dos teus olhos é a lua que em ti eu vi
É a lua que hoje me guia
É a lua que tem presença viva
E atua em minha vida com graça e fervor

Oh, Lua bela Lua!
Purificai-me diante de teus olhos
Em tua face, a face feminina de Deus
Oh, todo poderoso,
Regue-me em teu jardim supremo
Onde as flores são cores e as folhas são frutos
Onde tudo o que há é o que jamais pudemos ver
Ver que és importante perceber o que nos rodeia
Pois a sombra de uma árvore pode parecer mansa as nossas vistas
Mas pode esconder um mundo obscuro
O mundo da ilusão, onde qualquer um se perde
Um mundo onde não se vê a luz, não se acha a paz
A calma da natureza se foi
E o sol se apagou diante da escuridão
Quando encontrares este mundo digas não!
Procure se resgatar
Dentro de ti vai encontrar a saída
Um ser de luz virá te guiar
Vá com ele, caminhe sem medo
Você vai achar o que procura e há muito tempo esqueceu
"O que você é, foi e será está escrito em seu coração”.

Namastê!

Priscila "Chandra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário