quarta-feira, 1 de julho de 2009

Numerologia Cármica

A Numerologia Cármica é realizada a partir da data de nascimento, tem como base a teoria do Ciclo Encarnatório e também os Arcanos Maiores do Tarô, possuindo assim, 22 influências. É chamada cármica porque nos traz a história de nossa evolução, desde vidas passadas até os objetivos e desafios de nossa encarnação atual.

Como uma ferramenta para o autoconhecimento, a numerologia cármica nos mostra a essência dos arquétipos que estão em nosso inconsciente. Permite-nos identificar vários aspectos de nossa personalidade, mecanismos de defesa e estrutura emocional, bem como as influências que trazemos de vidas anteriores, sejam criativas ou destrutivas, de acordo com a Lei Universal de Causa e Efeito. Assim, nos conscientizamos de nossas restrições e potencialidades, compreendemos nosso comportamento dentro de determinadas situações e tomamos decisões com determinação e fé. Pois restabelecemos o elo com o Plano Superior e com o propósito de nossa encarnação ativando, assim, a energia da prosperidade em nossas vidas.

Quem busca o curso, encontra um mecanismo de “estudo da vida”, onde se pode avançar cada vez mais, compreendendo tendências, associando energias, analisando relações complexas para decodificar a linguagem universal através da sua representação simbólica mais exata: os números. Afinal, como já dizia Pitágoras, “Se tudo no Universo é vibração, então é número”.

Já a proposta da Consulta Numerológica é levar a compreensão e a consciência de si mesmo, dar as ferramentas para que cada um possa encontrar soluções, visualizar novos caminhos e promover as mudanças necessárias em sua vida, liberando a ansiedade e resgatando a confiança em si mesmo. Além de verificar as possibilidades e tendências para o amor, saúde, finanças, profissão, família, casamento... E a evolução de situações específicas no seu passado, presente e futuro.

Existe também a Análise Numerológica de Relacionamentos e a Análise empresarial.

A análise de relacionamentos trata da numerologia cármica do casal trabalhada de maneira comparativa para orientar o relacionamento. Ela aponta e esclarece os aspectos positivos e negativos da relação, mostra a característica de envolvimento de cada um e como podem colaborar para um relacionamento mais feliz. Informa quais são as possibilidades, benefícios e tendências para o futuro, além de verificar se existe alguma ligação e/ou influência de outras vidas na relação atual.

A análise empresarial consiste na análise numerológica da empresa combinada à numerologia de seus proprietários ou sócios. Ela identifica os possíveis pontos falhos, os maiores trunfos para o sucesso, as influências que cada proprietário ou sócio exerce na performance da empresa e como isso interfere nos resultados. Fornece uma estimativa de tempo para ascensão e base para um planejamento de curto/médio/longo prazo.

Conheça na prática, agende um horário!

Locais de Atendimentos:
Instituto ManiMahá - Fone: 2598-3626
Espaço Ananda - Fone: 4438-2078

Namastê!

Priscila "Chandra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário