domingo, 12 de julho de 2009

Metade do Limão?

Era uma vez um lindo limão cortado ao meio. Ele sentia muita falta da sua outra metade. Um dia resolveu procurar a parte que faltava. Saiu desvairado procurando em todos os lugares.

Procurou, procurou, procurou... E quando finalmente encontrou, teve uma grande surpresa. Sua metade já tinha virado suco de caixinha! Pobre limão... Ficou pra semente.

Pois é, nos fizeram acreditar que somos apenas a metade de um limão. E que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.

Mas, você nasceu um limão inteiro ou uma metade? É muito provável que além de nascer inteiro, possa ter a sorte de viver dentro de um saco de limões, ou seja, somos limões inteiros convivendo com outros limões inteiros. E ninguém em nossas vidas merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta...

Mas, falar de “metade do limão’, “tampa da panela” ou “alma gêmea” não é brincadeira. É um mito que acaba virando padrão mental, ou seja, se a pessoa não for exatamente como pensamos ou imaginamos, não serve, pois nos fizeram acreditar numa fórmula chamada dois em um. Duas pessoas agindo e pensando igual.

E são tantas cobranças internas para a busca do par ideal: noites de sofrimento, pensamentos, lágrimas e sentimentos de solidão, rejeição. Uma busca às vezes doida, às vezes cansativa, também excitante, mas na maioria das vezes, frustrada.

Tudo porque somente sendo indivíduos com personalidade própria é que podemos ter uma relação saudável.

Quando sabemos que somos inteiros e completos entre nossas imperfeições e perfeições, quando estamos bem internamente, buscamos alguém que nos complemente, o que é muito diferente do apoio em outra pessoa.

Quando conhecemos nossos mecanismos internos (psicológico e sócio-afetivo) , fica muito mais fácil mergulhar no universo do outro.

Mas como saber se essa complementação existe e como ela ocorre em seu relacionamento? O quanto essa relação pode acrescentar em sua evolução pessoal? Essas e outras perguntas podem ser respondidas pela Análise Numerológica de Relacionamento.

Esta análise trata da numerologia cármica do casal trabalhada de maneira comparativa para orientar o relacionamento. Ela aponta e esclarece os aspectos positivos e negativos da relação, mostra a característica de envolvimento de cada um e como podem colaborar para um relacionamento mais feliz. Informa quais são as possibilidades, benefícios e tendências para o futuro, além de verificar se existe alguma ligação e/ou influência de outras vidas na relação atual.

Conheça este trabalho e faça uso dessa ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal que pode fazer a diferença em seu relacionamento, fortalecendo os laços e proporcionando uma relação estável e equilibrada.

Atendimentos com hora marcada.

Agende seu horário!

Locais de Atendimentos:
Instituto ManiMahá - Fone: 2598-3626
Espaço Ananda - Fone: 4438-2078

Namastê!

Priscila "Chandra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário